segunda-feira, 10 de setembro de 2012

2º Capitulo - Deixar o Passado



http://www.youtube.com/watch?v=ByOHW2LBosg

Ouvi a campainha a tocar, os fechos das malas a fechar. 
A m.a foi ter comigo, ela tem andado preocupada comigo, deste que ele se foi embora eu ando muito distraída.

M.a: então vamos? 

Olhei para o lado e vi o crush a olhar para mim e a sorrir, levantei-me, peguei na minha mochila e fomos para o bar comer.
Sentamo-nos numa mesa, falávamos do mesmo tema, do meu sonho, do Harry, como é que eu estou a lidar com isto Tudo e sincera mente já estou farta! Farta de estar sempre a falar da mesma coisa. É assim tão difícil esquecer o que passei?! Não me quero lembrar das coisas

Chamaram-me, olhei para trás, vi o crush a aproximar-se. Ele queria falar comigo, a sós. O problema é que deste o sonho eu ficava desconfortável ao pé dele. A m.a deixou-me sozinha com ele mesmo sabendo o quão desconfortável ficava 

Tu: sim?

Crush: eu nunca tive coragem para te dizer isto, depois fiquei com namorada e descobri que gostavas de mim

Fiquei a olhar para ele, à espera que ele se despachasse a falar

Crush: Eu tava a pensar se não querias, talvez um 
dia, dar uma volta

Tu: e a tua namorada?

Crush: Tu sabes que és umas das minhas melhores amigas e quando entraste em coma percebi que se ficasse sem ti não era o mesmo. Nós acabamos assim que ficaste em coma

Fiquei estática ao ouvir o que ele tinha acabado de dizer, nem queria acreditar. Ele sente o mesmo que eu senti, ou sinto

Crush: não dizes nada?

Não sei porquê mas lagrimas vieram, levantei-me e sai do bar a correr. Fui para a biblioteca. É um sítio pacífico, silencioso. Dá-me segurança.
Sentei-me numa das mesas, coloquei a cabeça na messa com os braços a tapa-la para abafar o som do choro. Alguém chegou-se a mim e abraçou-se por trás.

Lembrei-me do Louis, de como ele tinha ajudado naquelas duas vezes à frente daquela árvore.

M.a: estás bem? – Sentou-se À minha frente

Tu: nem por isso, ele disse que gosta de mim

M.a: isso é bom!

Tu: mas eu não sei o que sinto. Ele convidou-me para 
dar uma volta

M.a: então aceita. Tens de passar isso à frente. Não podes estar sempre a pensar no sonho. Foi um sonho, mais nada., tens de aproveitar.

Pensei no que ela disse, foi um sonho, tem razão, mas esses meses de coma com o Harry foram os melhores da minha vida. Fiz tanta coisa que não tenho coragem de fazer. Talvez ela tenha razão. Tenho de esquecer o Harry, ele nunca vai fazer o que fez no meu sonho. Ir à escola e beijar-me? Por favor, ele tem mais que fazer.

Olhei para o relógio, faltava uns minutos para tocar. Levantei-me, peguei na mão da m.a e fomos andando para a sala. Cheguei lá e estava o crush sentado numa mesa com a cabeça na mesa. A m.a deu-me uma cotovelada e olhou para ele. Suspirei e fui ter com ele

Aceitei o seu convite de saída, combinamos a que horas é que ele me ia buscar a casa para ir jantar

Crush: então vou lá as 20:30- sorriu com aquele 
sorriso e olhar azul

Tu: combinado - sorri

Acabou as aulas. Fui para casa preparar-me para sair com o crush. A minha m.a veio comigo ajudar-me a decidir o que vestir. Tomei banho, vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53156621)

Tu: onde está a minha pulseira do Harry?

M.a: do Harry?

Tu: sim, aquela que ele usa e que me deu. No sonho. Esquece

M.a: pois. Ele deve estar quase a chegar

Ouvi a campainha, desci, inspirei antes de abrir a porta.

Crush: boa noite, wow, estás muito bonita, quer dizer 
Tu já és mas- olhou-me de alto a baixo 

Sorri timidamente para o chão, dei-lhe um beijo na cara e despedi-me da m.a

Ele quis surpreender-me, começamos a andar. Não sei onde ele me leva. Estava uma noite cintilante, uma brisa quente com lua cheia, ele deu-me a mão. Um passeio romântico em direção ao restaurante.
Chegamos a um restaurante muito fino. Estava cheio, Mulheres com vestidos e homens de fato. Senti-me um pouco mal por estar de calças num restaurante como este

Tu: podias-me ter dito que íamos a um restaurante assim

Crush: estás perfeita como estás – sorriu

Abriu-me a porta. Sentamo-nos na mesa que nos estava destinada e pedimos a refeição

Senti o meu móvel a vibrar no bolso direito das minhas calças. Olhei e era um SMS de um número desconhecido. Abri e li

*SMS*
Olá, lembraste-te de mim? Sou o Harry e nem penses que me esqueci de ti :)

Sorri estupidamente para o telefone. O crush olhou para mim mas antes que dissesse algo a comida chegou. Guardei o móvel, e começamos a comer. Falávamos de diversos assuntos e riamos. Acabamos o jantar e ainda fomos dar uma volta antes de voltarmos

Crush: então gostaste do jantar?

Tu: sim, claro. E Tu?

Crush: também, mas gostei mais de outra coisa

Tu: do quê?- olhei para ele, estava rosado

Crush: da companhia- sorriu e deu-me a mão

Tu: de facto também gostei mais disso- ri

Crush: vamos andando para casa?

Tu: vamos.

Voltamos em silêncio, sempre com as mãos dadas
Chegamos a minha casa, olhei para ele e sorri. Despedimo-nos demoradamente. Não queria que esta noite acabasse, estava a gostar muito da companhia dele. Deu-me um beijo na bochecha e largou-me a mão

Aproximei-me da porta, ele ficou à espera que eu entrasse. Abri a porta e reparei que a minha mãe ainda não tinha chegado, olhei para o crush que ainda estava à espera de eu entrar. Tive uma ideia de ver um filme, e aproveitei como crush ainda estava aqui convidei-o, ele aceitou sorrindo. Decidimos que queríamos ver um filme de terror, 

Ele estendeu a mão, eu agarrei-a e fomos assim para o club de vídeo.
Escolhemos rapidamente um e voltamos para casa
Fui para a cozinha fazer rapidamente umas pipocas e perguntei-lhe se ele queria ver o filme no quarto ou na sala, respondendo que queria ver no quarto. 

Ele subiu e colocou o filme enquanto eu levava as pipocas. Sentamo-nos lado a lado na cama. O filme era bastante assustador. Estava agarrada a ele, com a cabeça no seu peito. Cada vez que me assustava punha mais uma vez a cabeça virada para ele, dava-me festas na cabeça e dizia- já passou-.

No final do filme eu já tinha adormecido em cima dele. Senti-o a levantar-se para ir-se embora, mas estava tão confortável a sentir o seu calor e as suas caricias que lhe pedi para ficar esta noite. Ele deu-me um beijo na testa, deitou-se e ambos adormecemos.

------------------------------------------------

Os primeiros capítulos ainda não vão ser com muita acção

4 comentários:

  1. legal:)quando vai publica o cap 3?????????♥

    ResponderEliminar
  2. eu já li muitos fics, mas este *palmas* este foi o MELHOR de sempre. Faz-me um favor e continua, é que isto de esperar por novos capítulos, eu fico aqui a morrer xd
    este foi o único fic em que eu chorei :') Parabéns, está perfeitooo *-*

    ResponderEliminar