sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capitulo 4º- I love you




http://www.youtube.com/watch?v=Q0-omvd2u1s&feature=related


Fui atrás dele, chamei-o mas ele já tinha desaparecido.
A m.a foi ter comigo à porta do bar, perguntou-me o que tinha acontecido, mas eu não podia responder pois nem eu sabia o que se passou.

Voltei para a sala de aula com esperança que ele estivesse lá, mas nem sequer apareceu nas restantes aulas.
Mandei-lhe SMS, tentei telefonar-lhe mas nada, decidi então no fim das aulas ir a casa dele.
Esperei que desse o ultimo toque e que a m.a se despachasse. Assim que estávamos prontas fomos a correr, literalmente a correr.

Chegamos à porta, batemos e tocamos há campainha milhares de vezes. Olhei para a janela e vi-o sentado no sofá. Encostei a minha boca à porta e pedi para ele abrir, mas não resultou então sentei-me na escadas, ele eventualmente tinha de abrir. 

Começou a ficar frio, disse à m.a se quiser ir embora que podia ir que eu não saia dali sem falar com ele. Ela assim fez. Juntei as minhas pernas ao meu corpo tentando não ficar com tanto frio. O meu bolso vibrou, tirei o telemóvel e vi um outro SMS do Harry.

*SMS*

Harry: Ham. Olá, olha se não estiveres muito ocupada, achas que podíamos falar?

Eu sei que disse que ia esquece-lo, mas uma conversa não faz mal. 
Respondi-lhe que não, não estava ocupada e que podíamos falar. Assim que enviei a mensagem ele telefona-me 

Harry: olá

Tu: olá Hazza

Ouvi-o a rir e os outros a dizerem coisas do género, ele não para de pensar em ti, ele adora-te.

Estivemos uns minutos a falar sobre como tenho estado, e que ele tinha saudades apesar de termos estado pouco tempo juntos, ele achou-me muito simpatica e querida, infelizmente teve de desligar e eu continuei sentada nas escadas à espera que o Crush me abrisse a porta. Apoiei – me ao gradeamento até a mãe dele chegar e ver-me a tremer de frio. Perguntou o que eu estava ali a fazer e eu disse que queria falar com ele, mas que ele não me abria a porta. Ela quis que eu entrasse , abriu a porta e eu entrei.
Ela chamou-o, ele saiu do quarto e ficou chocado ao ver-me

Crush: o que fazes aqui?

Tu: eu estou à espera que fales comigo, fiquei aqui à espera que me abrisses a porta

Crush: pensei que já te tinhas ido embora

Tu: mas não fui, agora já podemos falar?

Crush: sim, vamos para o quarto

Mãe dele: eu vou fazer um lanchinho

Fomos para o quarto, ele reparou que eu estava cheia de frio, deu-me um casaco dele e disse para eu me deitar e tapar na sua cama.

Tu: o que aconteceu?

Crush: desculpa- olhou para o chão

Fiquei a olhar para ele, cada respiração, cada pensamento, cada lagrima que caia da cara dele, e eu sem saber porquê. Porquê é que ele estava a chorar? Ele estava sentado na cadeira da secretária. Eu levantei-me e fui ter com ele, agarrei-lhe nas mãos e perguntei novamente o que se passava.
Ele sempre com os olhos para o chão disse, 

Crush: amo-te é isso que se passa, eu não sei o que queres, eu só sei que sonho contigo todas as noites, pensando se realmente algum dia vais ser minha, sonho em acordar ao teu lado assim agarradinho a ti, e ouvir a tua voz a dizer que me amas, andar contigo de mãos dadas, e abraçar-te bem forte para perceberes que te irei sempre proteger e ficar do teu lado, irei ouvir e tentar ajudar-te em todos os teus problemas, mas acima de tudo vou tentar não te magoar e fazer de ti a mulher mais feliz, claro também vamos ter os nossos desentendimentos mas o amor supera tudo.

Nunca ninguém me disse algo assim, quer dizer, no meu sonho o Harry, mas isto é a realidade! Tenho de parar de comparar tudo ao meu sonho. Ficamos em silêncio, ele fungava, e eu ficava a olhar para ele à espera de alguma reação. Ouço a mãe dele a subir as escadas e a dizer que a comida já vinha, fui à porta busca-la voltando para o quarto e colocando a comida em cima da secretária. Peguei numa caneca e tentei dar-lhe mas ele não queria nada. Disse-lhe que não era preciso ficar assim. Ele olhou para mim com aqueles olhos azuis lindos e brilhantes e perguntou-me como é que queria que ficasse, eu fiquei hipnotizada pelo olhar dele, parecia tao sincero. 

Tu: o que queres que eu te diga?

Crush: o que sentes, talvez

Não sei, o que pensar, nem o que dizer. Sim, de facto eu gosto muito dele mas, por outro, não sei. Não sei ser namorada de alguém, nunca beijei. Sim eu nunca dei o meu primeiro beijo. Não sei o que lhe responder. Será que lhe digo que também o amo ou será que minto e vejo ele ficar triste, vejo uma possível oportunidade a fugir? Tenho de ser sincera com ele, não lhe consigo mentir. 

Levantei-me, coloquei a caneca que tinha na mão na secretária e fui-me esconder dentro da cama dele. Ele sorriu e foi ter comigo. Puxou o édredon mostrando a minha cara corada. Mais uma vez sorriu e começou a fazer-me cocegas. Nós riamos e ele começou a cantar 


Is your heart taken?
Is there somebody else on your mind?
I'm so sorry, I'm so confused just tell me
Am I out of time?
Is your heart breaking?
How do you feel about me now?
I can't believe I let you walk away when
When I should have kissed you
I Should I should Oh
I Should have kissed you

Sim, uma música dos One Direction. Fiquei admirada, não sabia que ele conhecia esta música quanto mais que sabia cantar tão bem. Eu sorri, foi a única coisa que consegue fazer antes de o abraçar e de lhe sussurrar- também te amo- ao ouvido.

2 comentários: