sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

7º Capitulo- wierd Dream



O Crush pegou no protetor e no móvel. Chegou-se a mim a perguntar o que significava aquilo. Li a SMS e sorri, expliquei que não era nada, que nós temos falado e que há algum tempo que não falamos.

Ele continuou ciumento mas esqueceu o assunto, sentou-se em cima de mim e começou a colocar-me o protetor nas costas

Tu: tens de estar em cima de mim?

Crush: yap- riu-se- pronto, já está- continuou em cima de mim

Tu: então sai..

Ele acenou negativamente, riu-se e deitou-se em cima de mim. Ameacei tirar a minha toalha e atirar para cima dele, ele ai saiu logo e foi a correr para a água

M.a: o que tem a tua toalha

Tu: é aquela que te mostrei dos 1D

M.a: aquela que têm o Harry enorme?
Acenei a rir da reação dele. Levantei-me, estendi a minha toalha, ajudei a m.a a levantar-se e fomos ter com o crush à água. Fui a correr empurra-lo para a água fria


*Passou umas semanas *

Eu estou de castigo graças ao stor de substituição que telefonou à minha mãe, agora não posso sair nem receber visitas mas ainda bem que o crush sabe trepar. Muitas noites ele trepa a árvore e vem ter comigo para vermos um filme juntos na cama.

Tenho falado com o Harry cada vez mais, quando ele tem tempo livre até fazemos web. Não posso contar ao crush se não ele fica muito ciumento e ainda fazia algo que se arrependesse.

Ele fica tão fofo a dormir na web, só me apetece abraça-lo e beija-lo.

Estou a tentar estudar mas não paro de pensar nas suas covinhas, nos seus olhos verdes, do riso histéricos, das piadas parvas.

Não sei porquê é que o crush tem ciúmes do Harry, Ele nunca se vai apaixonar por mim.

Mais duas semanas e é ferias! Estou a ter notas altas mas acho que não são o suficiente para passar de ano.

Nas conversas que tenho com o Harry eu posso ter dito que tinha uma casa lá, mas já não tenho e agora ele quer que vá lá passar ferias. Como é que eu lhe digo que afinal já não t enho? Ele provavelmente ficará triste e se ele pensar que lhe menti?.. Devia ter falado com a minha mãe primeiro. Já são 23:00, horas de ir dormir. Vesti o pijama e deitei-me adormecendo logo.


*Sonho on*
Deram-me comida, bem dizem de comida de hospital é horrível.

Estava a pôr o ultimo brócolo à boca quando oiço pessoas a correr e a gritar, selvagens, não sabem que nãos e deve perturbar os doentes?

De repente entraram pessoas com lagrimas nos olhos. Pessoas que conheço e adoro


Tu: vocês são muitos selvagens, não sabem que não se corre no hospital?

Começaram todos a rir e a abraçar-me. O Harry não fez nada. Simplesmente ficou à porta com a mão nos olhos a tentar não chorar.

Dani: bem, vamos deixar-vos sozinhos- sorriu olhando para o Harry

Saíram todos e ele continuou na porta a olhar para mim. Não percebi se ele estava a sorrir ou a fazer uma expressão de choro.

Tu: não falas comigo?

Harry: ainda estou em choque

Tu: podes vir ao pé de mim ao menos?

Ele aproximou-se e tive a certeza que ele sorriu. Coloquei ambas as mãos nas bochechas rosadas dele dando caricias com os polegares.

Tu: tive saudades tuas – sorri

Harry: pois, eu..

Não o deixei acabar de falar, o meu desejo de o beijar falou mais alto fazendo-me puxar a sua cara, os seus lábios rosas contra os meus lábios secos.

Ele colocou as suas mãos nas minhas costas puxando-me mais para si. Envolvemo-nos num beijo apaixonado, cheio de saudade e felicidade.

Depois deste incrível beijo ele abraçou-me com força e sussurrou no meu ouvido.

Harry: tive tanto medo de te perder.

Tu: mas não me perdeste por não?

Ele sorriu e voltou-me a beijar

1 comentário: