domingo, 16 de dezembro de 2012

9 Capitulo - Goodbye my love


*Mais tarde nesse dia*

Tocou para a saída, 17:05, fomos os três juntos para casa

Tu: querem entrar e comer algo?

Crush: eu não posso

Tu: porquê?

Crush: tenho cenas para fazer

Tu: e Tu m.a?

M.a: claro q fico.

Ele afastou-se e fiquei bastante desconfiada. Entretanto entramos em casa e ela subiu para o quarto enquanto eu fazia umas sandes. Contei-lhe da minha conversa com o Harry e não sei se ela ficou chateada por ter falado com ele ou por ter mentido ao crush, mas percebi que ela ficou bastante chateada

*Fim das aulas*

Ultimo dia de aulas, como o tempo passa depressa. Estávamos todos tristes, o crush ia passar férias com os familiares na América, pelo menos a m.a vai comigo para o Alentejo assim como a minha Prima que não falo desde que acordei do coma.
Fizemos um almoço de despedida e depois de muitos abraços e choros fui para casa com o crush enquanto a m.a foi para casa dela fazer a mala.

Sentámo-nos nos baloiço que tenho no quintal

Crush: nem acredito que a escola já acabou

Tu: nem eu..

Crush: é pena não puderes vir comigo

Tu: vou ter saudades- olhei para ele que estava com os olhos vidrados no chão

Crush: eu também meu amor.

Ele olhou para mim, levantou o meu queixo e beijou-me despedindo-se e indo para casa.

tu: Amo-te! nunca te esqueças

Crush: eu também, muito - sorriu


Entrei em casa e fui para o quarto fazer a mala, quando a acabei deitei-me na cama a olhar para o teto. Tinha um poster gigante deles os cinco.
É pena o Harry ir para o algarve, por um lado era giro que ele fosse para o Alentejo e por coincidência encontrássemo-nos lá mas isso já é pedir de mais.
O toque da campainha soou, levantei-me e fui abrir a porta à m.a que já vinha com as malas feitas. Nós as duas vamos mais cedo pois além de não haver nada para fazer, podemos aproveitar mais a piscina por isso vamos amanha de comboio ter com a minha tia.

Sem comentários:

Enviar um comentário