sábado, 27 de abril de 2013

21º capitulo Adeus..



Ambos sorrimos e rimos, não sabia o que fazer agora.

Harry: porquê é que estavas a chorar na piscina?

tu: não estava..

Harry: o Louis viu-te

Tu: pronto, eu digo. Quando te vi a brincar com os miúdos lembrei-me de uma coisas que me deixou triste.

Harry: do quê?

Tu: do meu sonho.

Harry: sonho?

Tu: sim, quando estive em coma

Harry: ah isso, mas não tinhas dito que já tinhas esquecido?

Tu: pois, mas as vezes lembro..

Ele olhou para mim triste. pegou na minha mão e levo-me para casa. Andamos sempre em silencio como se não soubesse o que devia dizer.
chegamos a casa com as mãos dada, estava a minha tia de braças cruzando a olhar furiosa para nós, expliquei o que tinha acontecido mas continuo desconfiada. perguntei se ele queria jantar em casa. ele olhou para a minha tia à espera de uma resposta. Ela acenou positivamente entrando em casa mas ainda com ar chateada. Entramos e já cheirava a frango. fomos directamente para a cozinha, sentamos-nos e começamos a comer. Lembrei-me quem tinha de avisar o Louis que o tinha encontrado.
Levantei-me da mesa e sai sem dizer nada, liguei ao Louis e avisei-lhe que o Harry estava a jantar em minha casa. ele suspirou de alivio e agradeceu-me por o ter encontrado. desliguei o móvel e voltei para a cozinha. O Harry estava com os olhos brilhantes a olhar para mim enquanto colocava uma perna de frango na boca.
Acabamos de comer, eles foram para a sala e eu e o Harry fomos para o quintal. estava um noite estrelada, o ar estava perfumado a flores da noite, sentei-me na estada que dava caminho para o andar de cima. Ele sentou-se ao meu lado e entrelaçou os seus dedos nos meus.
Fiquei a olhar para as nossas mãos, olhei para ele. a lua iluminava a sua cara na perfeição. Ele lambeu e mordeu o lábio inferior, Aqueles lábios carnudos brilhavam e pareciam que me pediam para o beijar mas claro que não eram os lábios a falar mas sim a minha vontade.
os olhos verdes encontraram os meus, ele sorriu e começou a aproximar a sua cara da minha, eu queria tanto sentir os seus lábios nos meus mas não, não podia deixar que ele pensasse que me podia fazer tudo o que queria. Afastei-o com as mãos e perguntei porque ele me beijou.
Ele parecia confuso, sem resposta até. Larguei-o, dei-lhe um beijo na cara e disse que amanha falávamos melhor, que eu estava cansada, o que era mentira, simplesmente não queria chorar à frente dele. Levei-o até à porta, ele queria despedir-se com um beijo na boca mas virei a cara. Ele acenou com a cabeça como se compreendesse o porquê de eu ter feito aquilo.
Ele ainda acenou mas já estava com lágrimas nos olhos, fechei a porta, disse boa noite a todos e fui-me deitar. tapei a boca com a almofada para ninguém me ouvir a chorar. chorei e acabei por adormecer com o cansaço. Acordei a meio da noite com sede. Levantei-me, fui buscar um copo com agua e voltei para o quarto. o meu telefone estava a piscar, tinha uma sms do Harry.

Harry: Não te quis fazer chorar... desculpa..e desculpa por não te ter dito a verdade..

ainda fiquei a pensar uns minutos sobre que verdade é que não me tinha dito mas não vinha nada à cabeça, a única opção era pergunta-lhe
e foi o q fiz.
Ele demorou a responder, pensei que tivera adormecido,coloquei o móvel em cima da mesa, desliguei a luz e deitei-me de barriga para cima.
repente uma luz aparece no tecto, o Harry respondeu-me à sms.

Harry: a verdade é que, eu sei que parece impossível, mas eu gosto mesmo de ti..

Fiquei a olhar para a sms espantada, sem saber o que responder. como é que seria possível ele gostar de mim? ele mal me conhece, ele deve estar a gozar com a minha cara, é a única solução.
Não lhe respondi, desliguei o móvel e adormeci.
A m.a acordou-me as 8:30 aos berrões porque os rapazes estavam todos à porta À minha espera para falar com o Harry.
Achei que ela estava a imaginar mas quando vi os 6 sentados na estrada só pensava porque estariam eles os 6 aqui e não só o Harry.
desci rapidamente antes que eles fossem atropelados, abri a porta e perguntei-lhes se estavam malucos e o que ganhavam em estar ali.
O Louis levantou-se e disse aos gritos que não saia dali enquanto não acreditasse no Harry.
Disse-lhe que me ia embora porque tinha de me vestir para ir para a piscina e eles continuaram sentados à minha porta. A minha tia assustou-se quando os viu todos no chão.
Sai de casa e eles seguiram-me, tinham as malas encostadas aos carros pegaram nelas e vieram connosco.
Já estava farta de os ter atrás de mim, até se sentaram ao nosso lado na relva.
Mandei uma sms a dizer que se queria que eu falasse com ele, os outros tinham de sair.
Olharam para mim, o Louis sorriu e saíram todos. Levantei-me e sentei-me na toalha ao lado do Harry. Ele sorriu e perguntou-me se estava chateada. Acenei que não, olhei para ele e perguntei se ele andava a gozar comigo, claro que ele respondeu que não.

Tu: pois..- levantei-me

Ele puxou a minha mão fazendo-me sentar e rapidamente beijou-me.

Harry: juro que não estou a gozar (teu nome)..

3 comentários:

  1. podes meter o proximo se faz favor!! É que nao aguento esperar tanto tempo!! :p

    ResponderEliminar
  2. Desculpa nao ter comentado os outros capitulos, tua fic continua perfeita, continua logo por favor

    ResponderEliminar
  3. a tua fic e perfeita tou muito anciosa sigo o blog desde o inicio!!!!

    ResponderEliminar